AVALIAÇÃO DE IMÓVEIS

Proporcionamos aos nossos clientes um serviço de avaliação exercido por peritos avaliadores independentes e especialistas em avaliação imobiliária. São profissionais profundamente conhecedores do mercado imobiliário, designadamente da sua dinâmica. Certificados pela APAE e CMVM, estes peritos avaliadores de imóveis colocam à sua disposição um serviço especializado classificado por três categorias, em função da sua finalidade:

ESTUDO DE MERCADO - Este é um serviço diferente  da Avaliação Imobiliária. A estimativa de valor é feita com base  nas condições gerais do mercado, de forma simplificada. A metodologia utilizada é diferente da tradicional avaliação Imobiliária, que afere com maior precisão e assertividade o valor actual de determinado imóvel. Este estudo cumpre com os requisitos de quem apenas pretende conhecer o valor de mercado de um imóvel.

AVALIAÇÃO DO IMÓVEL – No processo de avaliação do imóvel o perito utiliza um dos métodos tradicionais de avaliação que entenda por mais adequado.

AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA – O perito avaliador procede de acordo com o disposto no nº.1, do artigo 37º, do Regulamento nº.2/2015 da CMVM, observando o anexo a que se refere o artigo 20º, da lei 153/2015, de 14 de Setembro.

IMÓVEIS AVALIADOS – Apartamentos, moradias, terrenos, lojas, escritórios, garagens, naves industriais e patrimónios.

FINALIDADE DA AVALIAÇÃO – Conhecimento do valor de mercado, análise de investimento, crédito hipotecário, dação em pagamento, rendimento, recuperação, reposição, partilha, permuta, doação, expropriação e atualização contabilística.

CLIENTES – Particulares, investidores, famílias, promotores e agentes imobiliários, empresas, advogados, solicitadores, bancos, seguradoras, técnicos e revisores de contas e fundos de investimento imobiliário.

NECESSÁRIO – Vistoria ao imóvel, documentação actualizada do mesmo, dados de identificação do requerente e indicação da finalidade da avaliação.

CUSTO E CONDIÇÕES PARA AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA – por orçamento, após análise da documentação.

“SEJA PRUDENTE, CONHEÇA O VALOR ESTIMADO DO IMÓVEL, ANTES DE DECIDIR”

                


Solicite uma avaliação!